Política de retirada

1 Condições gerais

As retiradas feitas na Digitek são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17:00h.

O prazo de retirada é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

É indispensável que, na retirada do produto na loja, a pessoa autorizada pelo comprador(a), seja maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de retirada levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2 Quando recusar a retirada

Os produtos retirados pelo cliente são exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse a retirada da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

Acompanhe seu pedido

Após realizar a compra, será enviado e-mails informando o status do seu pedido, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento e a autorização para retirada do mesmo. 

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

VOCÊ SABIA?

Pelo contato digitekenergia@gmail.com você recebera toda a ajuda para  resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

• segunda via do boleto;

• segunda via da nota fiscal;

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não foi autorizada a retirada da minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de retirada: verifique se a data prevista de retirada já expirou.

Se a data de retirada do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.       

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de retirada informado na compra. Entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Prazo de retirada e disponibilidade

O prazo para retirada dos produtos varia de acordo com a forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles estarão disponíveis conforme o prazo de retirada de cada um.

Atenção: o prazo para retirada do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Digitek, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Digitek. Desta maneira, a retirada só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Tipo de retirada

Apenas balcão

Prazos de retirada x forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para retirada é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Digitek entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Digitek libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Digitek libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Retirada de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto retirado seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.