Trocas e devoluções
você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas sessões do menu abaixo:
Resumo da política
-
Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é feita na loja.
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
A solicitação estiver fora do prazo;
-
A gente receber o que você devolveu na loja da Digitek, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
-
O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como cancelar
Como realizar o cancelamento:
-
Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site, é só entrar em contato através do e-mail digitekeneria@gmail.com ou pelo tel. (31) 3497-5020.
-
Após a retirada, você poderá só trocar ou devolver.
Como trocar
Como realizar a troca:
-
Para realizar a troca de um pedido feito pelo site, é só entrar em contato através do e-mail digitekeneria@gmail.com ou pelo tel. (31) 3497-5020.
-
Troca realizada via balcão.
Troca por defeito
Troca por defeito
-
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, baterias e nobreaks).
-
Entre em contato com a Digitek através do e-mail digitekeneria@gmail.com ou pelo tel. (31) 3497-5020.
-
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
Prazo para concluir o processo de troca
-
A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja Digitek, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver
Como devolver
-
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução. É fácil:
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
-
O produto de ser levado a loja da Digitek (endereço);
-
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
-
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
-
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Mais informações
-
Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes. ;)