Atualização na prestação de serviços técnicos DIGITEK!
Prezado Cliente
Gostaríamos de informar uma importante atualização em relação há nossa prestação de serviços técnicos especializados. Após cuidadosa consideração e avaliação, decidimos interromper a prestação de serviços e suporte técnico de alguns fabricantes, essa decisão foi tomada devido as dificuldades recentes em adquirir peças de reposição no mercado.
Nosso objetivo é sempre fornecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços com agilidade, garantindo sua satisfação e confiança em nossa empresa. No entanto, diante das limitações atuais em relação à disponibilidade de peças de reposição para determinados fabricantes, não podemos mais oferecer um suporte da forma que gostaríamos.
Entendemos que essa notícia possa causar algum incômodo e queremos assegurar que estamos empenhados em fornecer alternativas e soluções adequadas para atender às suas necessidades de energia ininterrupta. Nossa equipe está à disposição para ajudar na escolha e especificação de nobreaks que sejam compatíveis com sua necessidade.
Aproveitamos também o momento para confirmar a garantia de fornecimento de peças e serviços para todos os fabricantes que somos autorizados e especializados: Engetron, NHS, EATON, Tsshara, MCM, Vertiv, CS e Lacerda.
Agradecemos a sua compreensão e paciência nesse processo de transição. Nosso compromisso em fornecer soluções de qualidade continua inalterado, e estamos confiantes de que seremos capazes de oferecer opções alternativas que sejam adequadas às suas demandas.
Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa aparecer. Entre em contato conosco pelos canais habituais:
(31) 3497-5020 ou at.1@digitek.com.br / at.2@digitek.com.br.
Agradecemos a sua parceria contínua e estamos ansiosos para atendê-lo com nossos outros produtos e serviços.