top of page

DIGITEK, PARCEIRA PLATINUM, RECEBE PRÊMIO TOP ENGENHARIAS 2019



A empresa se destaca na prestação de serviços de excelência, em consultoria técnica e comercial.

A Digitek, parceira Platinum da Engetron, foi uma das empresas agraciadas pelo 12º Prêmio Top Engenharias, uma iniciativa da Associação de Ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG). A premiação homenageia empresas que atuam no Brasil e se destacam, sob o olhar da Engenharia, como fornecedoras de bens, produtos e serviços, para os setores de Construção, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações, Saúde, Energia, Prestação de Serviços e Agropecuária, entre outros. A Digitek representa os melhores produtos de sistemas de energia, através de conceituados fabricantes que estão em constante investimento tecnológico. A empresa se destaca também na prestação de serviços de excelência, em consultoria técnica e comercial para seu setor de atuação.


A escolha dos vencedores se dá por votação dos associados da AEAEE-UFMG, diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, e leva em conta fatores como competência na área de atuação, qualidade dos serviços prestados, custo/benefício, atualização tecnológica e presença de mercado. A Digitek faturou na categoria “T.I/Telecom (Serviços/Uso/Softwares)– Integradora Soluções/Sistema de Energia/Solução em Nobreak”.


“Para a Digitek, receber o Prêmio Top Engenharias representa o reconhecimento do trabalho, da dedicação e do esforço empreendidos, desde 1983, no sentido de levar soluções confiáveis e seguras, em sistema de energia aos nossos clientes, sempre pautados na honestidade, transparência, ética, valorização dos profissionais, e sobretudo, respeito aos parceiros, fornecedores e clientes”, destaca Cristiano Menezes, diretor Comercial da Digitek.


Sobre a premiação, Aluisio de Oliveira, presidente da Engetron, diz que “é uma honra ter uma parceira, como a Digitek, que se destaca nacionalmente, como integradora de soluções em sistemas de energia e, conquista a admiração e o reconhecimento do mercado profissional de Engenharia”.

A cerimônia de entrega do Prêmio Top Engenharias 2019, aconteceu em 12 de setembro, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte (MG).


Sobre a Digitek

Localizada em Belo Horizonte, a Digitek tem como objetivo “proporcionar o melhor atendimento técnico e comercial em conjunto com a aplicação de produtos e serviços de alta qualidade, oferecendo sempre condições especiais e atendimento diferenciado”.

A equipe técnica e comercial apresenta as melhores soluções de custo e benefício que levam confiabilidade aos clientes. A Digitek está apta a fornecer consultoria e suporte técnico qualificado na especificação, instalação e manutenção preventiva e corretiva para os produtos oferecidos ao mercado.

Sobre o prêmio

A Associação de Ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais congrega associados, entre engenheiros, dirigentes de empresas, Doutores e Mestres.


O prêmio, realizado anualmente pela associação, foi criado em 2008 pela diretoria da época, na presidência do Eng. Tárcio Primo Belém Barbosa. Desde então, anualmente, os associados da AEAEE-UFMG, respondem a uma pesquisa na qual indicam as empresas e pessoas que consideram destaque em diferentes áreas, sob o olhar da Engenharia. Diretores de empresas líderes e consultorias especializadas também participam da pesquisa.



A premiação visa homenagear empresas de bens, produtos e serviços, que por seu excelente desempenho conquistaram, com profissionalismo, especialização, tecnologia, qualidade, capacitação para inovação e sustentabilidade ambiental, a admiração do mercado profissional da Engenharia que, por serem Top entre seus pares, orgulham o país.

12 visualizações0 comentário
bottom of page